Por que o consórcio é a melhor opção para adquirir o seu imóvel dos sonhos?
Na busca por realizar o sonho de adquirir um imóvel, muitas pessoas se deparam com a decisão entre consórcio e financiamento. Saiba mais.
Na busca por realizar o sonho de adquirir um imóvel, muitas pessoas se deparam com a decisão entre consórcio e financiamento. Saiba mais.
Se você está pensando em aderir a um consórcio para conquistar seu sonho, seja um imóvel, um carro ou qualquer outro bem, é essencial ter um planejamento financeiro sólido.
Se você está planejando uma viagem pelo Brasil e busca alternativas financeiras para tornar esse sonho realidade, uma opção interessante é utilizar o consórcio de serviços.
O consórcio é uma forma de autofinanciamento que tem se tornado cada vez mais popular entre empresas de pequeno e médio porte.
O BomConsórcio participou como apoiador oficial do 43º Congresso Nacional de Administradoras de Consórcios (Conac), evento realizado de 19 a 21 de abril com o objetivo de discutir tendências e desafios do mercado de consórcios brasileiro.

“Vendemos o que tínhamos”, disseram Alex, 39, e Geidilene, 40, de Sumaré, interior de SP, sobre as tentativas de engravidar. No entanto, nos últimos dois anos, eles descobriram que era possível contratar a modalidade de consórcio de serviços para custear o tratamento de fertilização in vitro.
Você conhece as principais administradoras de consórcio autorizadas pelo Banco Central do Brasil? Venha conferir algumas aqui em nosso site.
Escolher o consórcio ideal para o seu perfil financeiro pode parecer desafiador à primeira vista. Afinal, trata-se de um investimento de longo prazo e que pode impactar diretamente na sua vida financeira.
Declarar consórcio no Imposto de Renda pode parecer complicado, mas na verdade é um processo bastante simples.
Entrar em um consórcio pode ser uma ótima forma de conquistar um bem de forma planejada (seja um carro, um imóvel ou até um serviço).
Você já ouviu falar em ESG? Essa sigla tem ganhado espaço em empresas, governos e até no dia a dia dos consumidores. Mas, afinal, o
Muita gente entra em um consórcio pensando no futuro: um carro novo, o primeiro imóvel, ou até um investimento seguro. Mas o que fazer quando