Seus planos mudaram e você precisou
desistir do seu consórcio?
Tenha acesso ao dinheiro de que você precisa com o BomConsórcio.
Venda
Para quem quer receber antecipadamente o crédito de uma cota ativa ou cancelada.
Desde 2016, BomConsórcio é líder nacional na oferta de soluções para consorciados desistentes. Através da plataforma, é possível fazer simulações sem compromisso e receber em tempo real ofertas para a venda de uma cota ativa ou cancelada de consórcio com taxas justas e 100% de segurança.
Alguns benefícios da operação:
- Acesso antecipado ao direito creditório;
- Menores taxas do mercado;
- Mais de 98 mil cotas em negociação;
- Aprovado por mais de 98% dos consorciados atendidos.
Em breve!
Empréstimo
Para quem quer a flexibilidade de receber agora apenas o valor de que precisa.
O BomConsórcio está em fase de pré-lançamento de uma novidade para quem tem uma cota de consórcio e precisa agora de recursos para equilibrar sua situação financeira ou realizar novos planos. Com a modalidade de empréstimo, você não precisará vender a sua cota: basta solicitar o valor desejado e escolher a melhor forma de pagamento, dando a cota como garantia.
Alguns benefícios da operação:
- Escolha quanto quer receber;
- Parcele seu pagamento em até 36 vezes;
- Dando a sua cota como garantia, tenha acesso a taxas muito melhores do que outras opções de empréstimo pessoal;
- Continue sendo dono da sua cota ao final do processo.
Empréstimo na Prática
Joana B. desistiu do consórcio e resolveu vendê-lo no BomConsórcio. Ela acessou a plataforma, informou seus dados e fez uma simulação sem compromisso, recebendo uma oferta de R$ 5.000 pela sua cota. Mas, ao iniciar o percurso da venda, ela percebeu que não precisava de todo o dinheiro no momento, mas de apenas R$ 2.000.
Joana optou então pelo empréstimo, recebendo de imediato apenas o dinheiro de que estava precisando. Como ela deixou a cota de consórcio como garantia, conseguiu uma taxa de juros muito mais vantajosa do que em outras modalidades de empréstimo pessoal.
Ela escolheu quanto queria receber adiantadamente, em quantas parcelas seria o pagamento – e, no final, continuou dona da sua cota, com o direito de receber o seu crédito ao final do período previsto.
Não importa qual o tamanho da sua necessidade.